Durante a gravidez da Isadora(hoje bebê mocinha)me encantei pelo mundo das festas infantis(chá de bebê,batizado/apresentação, aniversário,festas de época,inclusive os bolos e os biscoitinhos decorados!)
e hoje me realizo,tentando visitar todos os sites relacionados a festas possíveis sejam eles nacionais ou internacionais em busca de festas que inspiram!!!

Gente inspirada

1 de dez. de 2012

Festinha da minha bailarina! 4 anos


Minha humilde contribuição para o blog.A festa de 4 aninhos da minha bebê mocinha!
Tudo feito pelo papai,mamãe e vizinha!rs
Painel de voil com tule,letra e número de isopor feitos pelo papai e decorados por mim e quadro de casa decorado por mim tb.
 Toalha de mesa emprestada de tecido da vizinha...rs com tule
Docinhos(brigadeiro,beijinho,uvinha e mousse de cereja)feitos pelo papai e mamãe,bandejas da mamãe,pintadas e decoradas por mim e flores de jujubas feitas por mim também!
 Vasos de flores e torre de cupcakes(feitos pelo papai) comprados e customizados pela mamãe 
 Bolo feito pelo papai,decorado pela mamãe..rs,parte de cima de isopor e bonequinha bailarina musical da bebê mocinha!
Porta retrato com a bebê mocinha,baleiro da mamãe(quebrado no final da festa..rs),caixas do PAC(dos sorteios ganhos)cobertas com papel silhueta e decoradas pela mamãe servem como suporte para os docinhos
 Lembrancinhas: algodão doce em potinhos personalizados(encomendado),biscoitos de baunilha feito pelo papai,caixinhas de fósforos decoradas com balinhas de coração dentro feitas por mim
As caixinhas de perto
As marmitinhas para encher de doces feitas por mim
As flores de jujubas
Os biscoitos feitos pelo papai
Rolinhos de papel com guloseimas e embalados com papel crepom.Tinha outros desses tb com bolinha de sabão
A letra e o número de isopor feitos por papai e decoradas por mim
As caixas do PAC embaladas por mim
As pulseirinhas feitas por mim para as meninas

2 comentários:

Obrigada pela visita,comente e se inspire!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!